20/11/18

TAP apoia Unicef com novo leilão solidário internacional

A TAP inicia hoje, 20 de novembro, dia universal dos Direitos da Criança, um novo leilão solidário internacional de peças exclusivas dos aviões da Companhia, cujo valor irá reverter para a missão da UNICEF dedicada a crianças de São Tomé e Príncipe.

Cadeiras de classe executiva e de classe económica, galleys, armários e outros elementos da cabina de aviões são alguns dos produtos disponíveis neste leilão, que pode ser acedido no site da eSolidar https://www.esolidar.com/b/tapresponsabilidadesocial, plataforma online de angariação de fundos.

Até ao próximo dia 27 de novembro, vão podem ser adquiridas cerca de 50 peças únicas e que já voaram pelo mundo, equipando os aviões da TAP.

As receitas deste leilão TAP/eSolidar, o segundo leilão solidário realizado este ano, revertem totalmente a favor do programa da UNICEF, que apoia crianças que necessitam de assistência urgente, em São Tomé e Príncipe.

O combate à propagação de doenças infeciosas, a melhoria da qualidade da água e a construção de uma rede de saneamento eficaz são as prioridades deste programa da UNICEF, que pretende proporcionar melhores condições de higiene e saúde pública à população de São Tomé e Príncipe, país com população maioritariamente jovem.

O leilão conta ainda com a colaboração da empresa EAD, especializada em custódia e gestão de arquivo, que disponibilizou o espaço onde o material a leilão está armazenado.