30/04/19

Xutos & Pontapés Voam, Pela Primeira Vez, No Avião Zé Pedro

O voo, TP1687, decorado com o icónico lenço vermelho que caracteriza a banda, descolou, às 16h40, de Lisboa com destino à Madeira. Para além do lenço vermelho, todos os passageiros deste voo foram presenteados com o novo álbum da banda: “Duro”.

Os Xutos & Pontapés estão a celebrar 40 anos e têm um novo álbum, o último em que Zé Pedro participou, estando em digressão, que conta com o apoio da TAP. O próximo concerto da banda é já amanhã, no Funchal.

O nome de Zé Pedro, seguido pelo símbolo dos Xutos & Pontapés, foram pintados durante a cerimónia de batismo do avião, que se realizou num dos hangares da TAP no passado mês de Fevereiro e que contou com a presença da banda, da família, de centenas de trabalhadores da TAP, do Chairman e do CEO da Companhia, bem como de alguns convidados.

O guitarrista Zé Pedro foi um dos fundadores dos Xutos & Pontapés e autor de vários sucessos musicais do grupo.