22/05/19

TAP celebra avião 100 com 100 viagens a leilão

No âmbito das celebrações associadas à chegada do 100º avião à frota TAP, o Programa TAP Miles&Go lançou a ação “100 aviões, 100 viagens a leilão”, onde os seus clientes poderão licitar as suas milhas e ganhar viagens para destinos TAP, com estadia incluída em hotéis do Pestana Hotels Group.

De 21 de maio a 7 de junho, os clientes vão poder participar, a partir de 100 milhas, num dos quatro leilões diários (dias úteis, às 10h00, 12h00, 15h00 e às 17h00, hora de Portugal Continental) para destinos de toda a rede TAP, com partidas de Lisboa, Porto, Faro e, pela primeira vez, Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo). Os clientes que aderirem agora ao Programa TAP Miles&Go podem também participar e licitar, uma vez que, por cada nova adesão ao programa, a TAP oferece 200 milhas.

Esta iniciativa do renovado Programa TAP Miles&Go visa valorizar os seus clientes e ajudá-los a encontrar alternativas mais vantajosas para as suas viagens e para as suas férias. Durante cerca de duas semanas, os clientes terão à sua disposição oportunidades exclusivas em que podem garantir a sua viagem com estadia incluída.

O parceiro Pestana Hotels Group, que em breve celebra também a abertura do seu 100.º Hotel, associa-se a esta ação com a oferta de estadias em todos os destinos TAP em leilão.

Com esta importante parceria, os Clientes TAP Miles&Go têm a oportunidade de utilizar as suas milhas num pacote de férias completo, mesmo que em datas de época alta. Destinos como Londres, Funchal, Miami, Rio de Janeiro, São Paulo ou São Tomé são algumas das opções que os Clientes terão à sua disposição.

Todos os leilões estão disponíveis em bidmiles-and-go.flytap.com/.

Todos os detalhes sobre esta ação em www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go.