17/08/20

TAP com viagens desde 99€ na Classe Executiva dos voos de e para a Europa

Promoção flash com preços especiais na executiva da TAP.

Viajar no conforto da Classe Executiva do médio curso da TAP a um preço especial é agora possível com a nova campanha “Mais conforto por menos”. A Companhia aérea portuguesa está a oferecer os melhores preços, desde 99€, para viagens na classe executiva, em reservas efetuadas entre o dia 17 e 18 de agosto e é válida para voos durante todo o mês de setembro.

A Classe Executiva da TAP nos voos de médio curso oferece o máximo de conforto e segurança, serviços exclusivos e atendimento personalizado para que os seus Clientes possam descansar ou trabalhar, enquanto voam. E está agora acessível a todos os passageiros durante a promoção flash da Companhia que decorre nos próximos dois dias.

Clientes podem voar com o máximo conforto e segurança e “Reservar com Confiança”

A TAP permite ainda que todas as reservas efetuadas sejam alteradas gratuitamente. Toda a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas podem ser consultadas aqui.

Mais informações sobre a campanha “Mais conforto por menos” estão disponíveis em: https://www.flytap.com/pt-pt/promo/mais-conforto-por-menos.