25/11/21

Cyber Weekend da TAP com 20% de desconto para todos os destinos

Desde a Black Friday (26 de novembro), passando pela Cyber Monday (29 de novembro) até a Travel Tuesday (30 de novembro), a TAP oferece 20% de desconto nas reservas para os destinos de toda a rede da companhia (exceto tarifas Discount e Executive), para viagens a realizar entre 16 de janeiro e 31 de maio (exceto entre 20 de fevereiro e 12 de março de 2022 e entre 1 e 25 de abril de 2022).

As novidades da campanha deste ano – que acontece depois de várias edições de enorme sucesso em anos anteriores – incluem ofertas exclusivas aos Clientes TAP Miles&Go e subscritores da newsletter FlyTAP, que terão acesso antecipado aos descontos, já a partir de quinta-feira (25 de novembro). Estas reservas beneficiam ainda da flexibilidade de uma alteração gratuita (exceto tarifa Discount).

Todas as condições das promoções deste Cyber Weekend podem ser consultadas aqui.

Mesmo sabendo que o ambiente a bordo é dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infectocontagiosas, dada a eficácia do sistema de filtragem de ar a bordo devido aos filtros HEPA, bem como a configuração da cabina, a TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean & Safe em todas as fases da viagem. A saúde e segurança de todos são a prioridade da TAP.