08/05/23

TAP relança Flight Pass com descontos que vão até 40%

A TAP relançou o Flight Pass, um produto destinado a clientes que viajam com frequência e que podem conseguir assim um desconto até 40%. O Flight Pass resulta de uma parceria com a Optiontown, que disponibiliza uma plataforma de reservas de passes aéreos em condições definidas pela TAP. Os clientes TAP podem assim comprar um conjunto de viagens ilimitadas, com um mínimo de quatro viagens. Quantas mais viagens forem compradas, mais baratas ficam.

Na compra do Flight Pass não é necessário indicar a data final das viagens a realizar, com a sua validade a ser de um mês a dois anos.

Este produto permite aos passageiros bloquear a tarifa mais baixa e evitar futuros aumentos. O Flight Pass está disponível em todos os voos diretos dentro de Portugal (continente e ilhas) e entre Portugal e mais de 50 destinos na Europa e Norte de África, tanto em classe económica como em executiva.

Todos os serviços TAP, como a marcação de lugares ou o limite de bagagem, continuam disponíveis com o Flight Pass, tal como as vantagens do programa Miles&Go. As milhas serão atribuídas de acordo com a tarifa adquirida.

“Temos o prazer de apresentar o nosso Flight Pass renovado, oferecendo descontos importantes em relação às tarifas regulares. Entendemos que os nossos clientes estão sempre à procura de facilitar a compra das suas viagens e, por isso, melhorámos o nosso produto, com vista a ir ao encontro de todas as suas necessidades. Acreditamos que os nossos clientes, especialmente aqueles que viajam com maior frequência, vão adorar a conveniência e a flexibilidade adicionais que nosso Flight Pass agora oferece”, diz Mário Cruz, Senior Director Pricing- Revenue Management and Ancillaries, da TAP.

Sachin Goel, CEO e fundador da Optiontown, afirma que a empresa está "entusiasmada por melhorar a oferta Flight Pass com a TAP Air Portugal. O Flight Pass adapta-se perfeitamente a todos os passageiros que procuram viajar em lazer ou em negócios. Os clientes podem personalizar o seu Flight Pass para escolher o nível de flexibilidade, conveniência e características de viagem desejadas, bem como poupar até 40%. Com o Flight Pass, os clientes minimizam o tempo de pesquisa e reserva de voos até 90%, usufruindo assim de uma experiência perfeita durante toda a viagem, desde o início.

As vantagens do Flight pass podem ser consultadas aqui